Base de conhecimento

Search

Como atribuir e desatribuir licenças Adobe a usuários no Admin Console

1. Acesse o Admin Console pelo endereço https://adminconsole.adobe.com e entre com a sua conta de administrador:

2. Após acessar o portal, clique em “Usuários” e clique no nome do usuário que deseja realizar a alteração:

 

3. Na guia “Produtos“, ao lado direito clique nos 3 pontinhos() e depois vá em “Editar produtos“:

4. Clique no “+“, selecione a licença que deseja atribuir ao usuário e depois clique em “Salvar“:

5. Pronto, agora as modificações já foram realizadas, você conseguirá validar isto na tela de Usuários onde haverá um campo de Produtos, e o mesmo campo já estará com o ícone da licença atribuída:

6. Para remoção da licença de um usuário, siga os mesmos passos anteriores, porém ao chegar ao passo 4., siga a imagem abaixo:

Ainda precisa de ajuda?

Não se preocupe, nossa equipe de experts está aqui para lhe ajudar.

Basta enviar um e-mail para suporte@buysoft.com.br